Arquivo por categoria: Um Quadrinho

Um Quadrinho – 40 Dias no Deserto.

Nesse artigo, eu tento resumir em apenas UM QUADRINHO uma obra inteira, tentando ao máximo captar toda sua essência, tanto do roteiro quanto da arte, em apenas um único e singelo quadro. Não é tão fácil quanto parece. Nesta edição especial, um tributo à Jean Giraud, o Moebius. Nunca foi tão difícil escolher um quadrinho. …

Continue lendo »

Um Quadrinho – Black Hole

Nesse artigo, eu tento resumir em apenas UM QUADRINHO uma obra inteira, tentando ao máximo captar toda sua essência, tanto do roteiro quanto da arte, em apenas um único e singelo quadro. Não é tão fácil quanto parece. Obra de hoje: BLACK HOLE (Roteiro e Arte: Charles Burns)

Um Quadrinho – Koko Be Good

Nesse artigo, eu tento resumir em apenas UM QUADRINHO uma obra inteira, tentando ao máximo captar toda sua essência, tanto do roteiro quanto da arte, em apenas um único e singelo quadro. Não é tão fácil quanto parece. Obra de hoje: KOKO BE GOOD (Roteiro e Arte: Jen wang)

Um Quadrinho – Letitia Lerner

Nesse artigo, eu tento resumir em apenas UM QUADRINHO uma obra inteira, tentando ao máximo captar toda sua essência, tanto do roteiro quanto da arte, em apenas um único e singelo quadro. Não é tão fácil quanto parece. Obra de hoje: LETITIA LERNER, A BABÁ DO SUPERMAN (Roteiro e Arte: Kyle Baker)

Um Quadrinho – Elektra Vive

Nesse artigo, eu tento resumir em apenas UM QUADRINHO uma obra inteira, tentando ao máximo captar toda sua essência, tanto do roteiro quanto da arte, em apenas um único e singelo quadro. Não é tão fácil quanto parece. Obra de hoje: ELEKTRA VIVE (Roteiro e Arte: Frank Miller)

Um Quadrinho – Bando de Dois

Nesse artigo, eu tento resumir em apenas UM QUADRINHO uma obra inteira, tentando ao máximo captar toda sua essência, tanto do roteiro quanto da arte, em apenas um único e singelo quadro. Não é tão fácil quanto parece. Obra de hoje: BANDO DE DOIS (Roteiro e Arte: Danilo Beyruth)

Posts mais antigos «