Arquivo por categoria: Reviews

Opinião: Homem de Aço?

[[[ ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM ***SPOILERS***. ESTEJA AVISADO.]]]   “Olhe, lá no céu!” “É um pássaro?” “É um avião?” “Salvem suas vidas, é o Superman!” Man of Steel, o esperado reboot cinematográfico do Superman. Após ter assistido o mesmo, posso chamar a atenção para as qualidades da película e dizer que, apesar dos defeitos (mas …

Continue lendo »

SOQ! Serviço de Orientação Quadrinhística! Mais Novos 52!

HQ-Man retorna com mais quatro títulos dos Novos 52 da Panini, dando continuidade ao vídeo anterior *ATENÇÃO* O QUADRINHOSSAURO não vai mudar de nome, nem o blog, nem os vídeos publicados no Canal "Quadrinhossauro" do Youtube. Só os vídeos para o Canal Aliança Rebelde, em parceria com o Pink Vader, vão receber o título SOQ! …

Continue lendo »

Quadrinhossauro Especial – Os Novos 52 da Panini

Depois de uma verdadeira gestação, a Panini finalmente trouxe ao Brasil o aguardado Reboot da DC Comics, os Novos 52! Quais mixes são mais equilibrados? Quais não merecem sua atenção? Quais revistas são mais fáceis para quem nunca leu quadrinho nenhum? Os paradoxos e inconsistências algum dia serão sanados? Você achará os Novos 52 em …

Continue lendo »

Mais 40 desastres do Rob Liefeld.

Rob Liefeld. Você conhece o nome. Você provavelmente odeia os desenhos do sujeito. Se não, por favor, feche esta página e vá consultar imediatamente um psiquiatra. Alguns anos atrás, umas duplas de blogueiros que curtem HQs, Brandon Stroud e Bill Hanstock, escreveram um posto ENORME o qual se tornou uma referência mundial sobre o desenhista …

Continue lendo »

Dossiê Hulk – A Transformação do Verdão

Atenção: este artigo contém e discute ***spoilers*** do Filme Os Vingadores. Leia por risco próprio. Enquanto assistia a Vingadores – O Filme, um dos maiores eventos cinematográficos para nerds desde o ano 2000, uma das cenas  mais épicas num filme quase que inteiramente épico é bem no começo da Batalha de Manhattan, quando Bruce Banner …

Continue lendo »

Espécime Raro – Xenozoic Tales

Se você foi estava na sua adolescência durante a década de 1990 do Século 20, é muito provável que você tenha frequentado fliperamas. Estes templos da diversão abrigavam em suas entranhas os jogos mais divertidos com os melhores gráficos e sons já feitos, antes que as gerações de consoles domésticos posteriores viessem a ultrapassá-los tecnologicamente …

Continue lendo »

Posts mais antigos «