«

»

HQ Sem Roteiro – Eu Mato Gigantes

HQ-Man sai do hiato apresentando a edição nacional recém-lançada de uma de suas histórias preferidas!

 

Sobre o autor

Matheus Vale

Matheus Vale, o "HQ-Man", é quadrinhologista, arqueocomicólogo e teórico da Nona Arte, e dedica um tempo absurdo com essas bobagens, porque ama todos esses universos.

3 comentários

1 menção

  1. Bob Nerd

    Ótima resenha. Estou interessado em comprar esta hq e depois de ler sua resenha fiquei mais inclinado a escolhê-la no lugar de Big Guy e Rusty.

  2. Gabriel

    Ei, HQ-Man.

    Com a Nova Marvel chegando às bancas recentemente, tenho uma dúvida: posso comprar QUALQUER gibi Número 1 da Nova Marvel que eu vou entender? Assim como os encadernados do Demolidor de Mark Waid e do Deadpool que estão sendo lançados?

    Quero comprar Universo Marvel, pois gosto da fase dos Guardiões de 2008, e ouvi dizer que essa nova até que está legal. Mas não sei se preciso de algum background…

    Obrigado.

    1. Matheus Vale

      Oi Gabriel.

      Então, em relação a Nova Marvel, é um pouco mais complicado de indicar o que comprar porque, ao contrário dos Novos 52 da DC, a Nova Marvel não é um reboot, ela é um REVAMP. Isso significa que, enquanto as novas histórias serão mais fáceis de acompanhar para novos leitores, com novas equipes criativas e novos rumos para os personagens, isso não elimina a cronologia anterior. Alguns títulos da Nova Marvel, por exemplo, não começam no número um. Avengers Assemble é um bom exemplo: A publicação teve oito números antes de receber o selo Marvel NOW somente no nono. Demolidor inicialmente não fazia parte da Nova Marvel, mas passou a receber o selo recentemente sem “resetar” para o número um. A mesma coisa para a excelente HQ do Gavião Arqueiro.

      Eu diria que a sua melhor aposta seria conferir se as HQs que você quer ler tem o selo “Marvel NOW” desde a número um. Aqui tem um guia mais ou menos fácil de seguir: http://www.comicvine.com/marvel-now/4015-56129/

      Agora, numa nota pessoal, eu pretendo comprar as novas dos X-Men e a revista nova Capitão América & Gavião Arqueiro, porque a fase nova do Gavião é boa demais.

      Boa sorte!

  1. Transmissão Fantasma.032 / Quadrinhos hipster: O que a gente curtia before it was cool | Cruzador Fantasma

    […] Resenha em vídeo de Eu mato Gigantes do site Quadrinhossauro […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *