«

»

DC lança especial que levou 25 anos para sair: TEEN TITAN GAMES

Com todo o alvoroço causado pelo New 52, é irônico ver a DC publivcando nesta semana um especial que levou 25 anos para sair: New Teen Titans: Games, da dupla que tornou o time de sidekicks famoso: Marv Wolfman e George Perez.

Marv Wolfman e George Perez revolucionaram a linha de superheróis da editora com seu trabalho em Teen Titans 30 anos atrás, e foram chamados para criar uma Graphic Novel original — um projeto pioneiro na DC na época. Infelizmente, Wolfman teve um bloqueio criativo, e logo depois, Perez teve outro, doenças e problemas de agenda…bam! 25 anos se passaram.

Perez desenhou as primeiras 60 páginas do livro no anos 80, e depois esqueceu tudo numa gaveta, até o fim do ano passado, quando voltou a trabalhar neles. E de novo, uma cirúrgia ocular atrasou a finalização da arte de novo…até hoje.

Games reúne a formação clássica do Titãs envolta com as tramas de um misterioso vilão. obre a trama, Wolfman diz  que a obra não parecerá datada, pois não há referências ao tempo no qual ela ocorre, e que, com exceção dos uniformes, nada indica tratar-se de um "projeto perdido dos anos 80."

Veja um preview das páginas de TEEN TITANS: GAMES

(via The Beat)

Sobre o autor

Matheus Vale

Matheus Vale, o “HQ-Man”, é quadrinhologista, arqueocomicólogo e teórico da Nona Arte, e dedica um tempo absurdo com essas bobagens, porque ama todos esses universos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *