«

»

Mais dois “redesenhos” da Terra Dois da DC.

Pelo jeito essa semana The Source resolveu fazer dessa a "DC Comics Earth Two Fashion Week" mostrando a maior quantidade de redesigns possíveis para seus heróis da Terra Paralela. No post anterior vocês puderam conferir os uniformes de Batman e Robin (uma mulher em vez de um garoto), e agora a DC dá uma guaribada nos looks de Mulher-Maravilha e Supergirl/ Powergirl. Confira!

Mulher-Maravilha por Jim Lee:

De acordo com o roteirista de Earth-2, James Robinson, a Mulher-Maravilha do Universo padrão já não demonstrava hesitação ao se jogar numa batalha, mas esta pode ser ainda muito mais mortífera, pois seu passado e história são completamente diferentes. "No ínicio de Earth-2, ela já é a única amazona sobrevivente no mundo e fará tudo em buca de vingança por suas irmãs", diz o autor. 

Pelo jeito esse universo da Earth-2 é mega-violento, Quentin Tarantino-style, para todos esses heróis serem tão cascas-grossas assim. E olha que a Mulher-Maravilha não ficou nem um pouco doce depois do reboot:

Fora que ela é headbanger e curte Heavy Metal (mas desse detalhe eu gosto).

A outra heroína apresentada no traço do Kevin Maguire é a Supergirl/ Karen Starr, a qual consequentemente vai mudar para se tornar Powergirl e ser a parceira da Huntress no título World's Finest.

Sobre ela, Robinson diz: "Ela ama seu mundo adotivo e as pessoas nele de paixão!" (diferindo a Supergirl do reboot, que acabou de chegar e não liga muito para a aTerra). "Ela é um raio de sol em um mundo que se tornou muito escuro". O editor da série, Will Moss, acrescenta que ela está na Terra Padrão a algum tempo, criando uma vida, dirigindo uma companhia e um relacionamento com Michael Holt, e os leitores de Mister Terrific já a viram em sua identidade secreta.

Tudo isso me levar a crer que a DC Comics vai usar em Earth-2 e World's Finest a mesma estratégia que usou com JLA e os demais: Jogar o 1º título no passado.

Agora é esperar por mais modelitos.

(BTW, o Jim Lee é preguiçoso ou o que? Todos os designs do Maguire são coloridos!)

Via

Sobre o autor

Matheus Vale

Matheus Vale, o "HQ-Man", é quadrinhologista, arqueocomicólogo e teórico da Nona Arte, e dedica um tempo absurdo com essas bobagens, porque ama todos esses universos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *