«

»

Scott Pilgrim será relançado em cores.

Olha só essa: a Oni Press vai relançar toda a série Scott Pilgrim em edições totalmente coloridas e em formato capa dura a partir de agosto deste ano.

A Oni Press chamou o colorista premiado Nathan Fairbairn (cujos trabalhos incluem Batman Incorporated e Swamp Thing) para inovar o look da obra, incorporando uma paleta de cores que não danifique a obra original de O'Malley, toda inspirada num traço mangá em preto-e-branco. Eles esperam que a implementação pareça totalmente natural e dê mais sentido às piadas sobre o cabelo da Ramona .

Além das cores e capas duras, as edições também serão maiores (15 x 23 cm) e terão novas artes de capa. Espera-se uma publicação de duas edições por ano, com Scott Pilgrim’s Precious Little Life em agosto e Scott Pilgrim vs. The World em outubro.

E aí, tática caça-níqueis, uma evolução natural, um melhoramento devido à obra, ou uma distração ao fato que O'Malley não fez mais nada recentemente? Dê sua opinião.

Via

Sobre o autor

Matheus Vale

Matheus Vale, o “HQ-Man”, é quadrinhologista, arqueocomicólogo e teórico da Nona Arte, e dedica um tempo absurdo com essas bobagens, porque ama todos esses universos.

1 comentário

  1. André Aleixo

    Na minha opinião de merda, uma tática caça-níqueis.
    (E é claro que vão levar o meu).
     
    Deu-me uma sensação de descaracterização… mas vamos esperar o volume 1 pelo menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *