«

»

HQ Sem Roteiro 25/05/2012 – Dia da Toalha!

Nessa edição, o HQ-Man comemora o Dia da Toalha, recomenda HQs bacanas e comenta sobre a guerra LGBT nas duas maiores editoras de quadrinhos do mundo.

 

 

Sobre o autor

Matheus Vale

Matheus Vale, o “HQ-Man”, é quadrinhologista, arqueocomicólogo e teórico da Nona Arte, e dedica um tempo absurdo com essas bobagens, porque ama todos esses universos.

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Olimpio Leme

    Matheus, valeu por mais esta apresentação do Hqs. Se acredita que aqui em Campo Grande – MS, nós não recebemos várias edições que você mostra, pois recebemos com meses de atrasos… na maioria da vezes nem recebemos mesmo! Eu sou um leitor assíduo de HQ e na maioria da vezes tenho que baixar da internet para poder ver um álbum decente. Valeu mais uma vez, Tô na espera de mais um review raivoso… muito bom mesmo! Abraço.

    1. Matheus Vale

      Obrigado por aprecisar. Acredite, eu me preocupo muito com a situação da distribuição de HQs fora do eixo Rio – São Paulo e acho muito injusto esse sistema de fases, onde só as “sobras” e “encalhes” vão para outros estados com meses de atraso e somente se sobrar. Isso porque, embore more em Sampa há 10 anos, eu sou de Belém do Pará e já padeci da mesma angústia de esperar por quadrinhos que nunca apareciam nas bancas.
      Um abraço.

  2. Fernando Almeida

    Parabéns pelas ótimas dicas! Praticamente voltei a comprar HQ's depois de começar a visitar o seu blog. Que venham mais vídeos =D

  3. Bob Nerd

    Concordo com vc HQMan, a DC tem personagens gays que poderiam ser melhor aproveitados. Essa de transformar o Alan Scott em gay é para gerar polêmica e vender revistas. Se fosse para produzir algo novo, ela poderia utilizar os personagens que já são assumidamente gays.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *