«

»

Rob Liefeld deixa a DC Comics!

Anjos ganham asas! Fim da Fome na África! Políticos brasileiros são punidos por seus atos de corrupção!

Esta manhã, através do Twitter, o Pai do EXTREMEEE, dominador de toda a anatomia, foi ao Twitter anunciar que estava #chatiado com a DC Comics e que estava largando todos os três títulos nos quais estava trabalhando, deu tchau para a equipe e saiu batendo portas e choramingando sobre a injustiça do mundo.

"Indecisão geral, mudanças de ÚLTIMO minuto que mudam tudo. Editor cagando nos contextos… Nã'bigado"

De acordo com essa peça rara de conhecimento e preciosismo artístico em forma de pessoa, ele teve de largar a tudo pois "Tinha que manter a sanidade" e que as mudanças de última hora impostas pelos editores da editora estavam testando sua paciência. Pois é, se você é um dos quatro fãs a ler regularmente Hawkman, Deathstroke e Grifter, pode começar a chorar pela perda de tanta qualidade nas bancas.

Certamente nós temos visto muitos problemas de mudanças de último minuto e falta de comunicação editorial na DC Comics desde a estréia dos Novos 52, o que levou ao artista George Perez a também deixar o título do Superman bastante estressado com a editora americana, mas se tudo isso foi o bastante para nos livrar do Rob Liefeld por um tempo, ENTÃO VALEU A PENA!

Vale lembrar que no começo deste ano, Liefeld também teve divergências criativas com Robert Kirkman, o que levou a interrupção do seu projeto conjunto The Infinite

Ele ainda declarou que Scott Clark vai assumir o roteiro de Deathstroke e Marat continuará em Grifter. E o Kiko?

VIA

Sobre o autor

Matheus Vale

Matheus Vale, o “HQ-Man”, é quadrinhologista, arqueocomicólogo e teórico da Nona Arte, e dedica um tempo absurdo com essas bobagens, porque ama todos esses universos.

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. caio

    HQ-man vc tem msn? eu queria trocar umas ideias sobre HQ com vc pq fico meio confuso sobre algumas coisas no universo DC e eu não tenho facebook e nem twitter,ABÇ sou seu fã cara!!

    1. Matheus Vale

      Desculpe, Caio, mas eu não tenho MSN. Se você precisar falar comigo com textos mais longos, use o e-mail do Quadrinhossauro que se encontra no ícone da primeira página.

  2. Pedro

    HQ-Man, tenho interesse por quadrinhos de superherois mas não sei exatamente por onde começar, quem sabe você poderia postar recomendações de historias, como se fosse um guia, para nos introsuzir a esse universo, ja q acredito q haja mais pessoas com o mesmo problema que o meu. Abraço, assim como o amigo ali em cima, sou seu fã.

  3. Bob Nerd

    Essa foi a melhor notícia do mundo dos quadrinhos do ano de 2012! 

  4. Anderson Dos Santos

    Acho o que deixa todos mordidos, é que apesar de seus absurdos no traço ele trabalhou pra Marvel e para a DC enquanto muitos artistas muito mais habilidosos no maximo consegue produzir uma web tiras =/
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *